Filtre por:

Notícias

Morar Mais Brasilia

Organizadores checam as planatas da Mostra Morar Mais

“Chique que cabe no bolso” é o slogan do Morar Mais, evento criado no Rio de Janeiro em 2004 com o objetivo de propor soluções sofisticadas e modernas, porém acessíveis ao bolso dos brasileiros.  Seus conceitos inovadores como: a brasilidade e a inclusão social tem atraído um número cada vez maior de visitantes. O evento acontece em Belo Horizonte, Curitiba, Cuiabá, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro, Natal, Salvador e Vitória.

Em cada ambiente, há um quadro que descreve detalhadamente todos os itens utilizados na decoração, com o respectivo fornecedor e preço. Ao entrar na exposição, o visitante recebe uma ficha e, tendo interesse, pode adquirir as peças. O evento não foca apenas na estética, os espaços também se comprometem com a sustentabilidade.

Os profissionais mostram aos visitantes que podem reaproveitar no projeto o que antes iria para o lixo ou estava sem uso em casa. Reciclando ou reformando tudo vira luxo. Além disso, estrangeirismos como home theater e closet, são substituídos por sala de cinema e quarto de vestir. É a valorização do que é nosso, da nossa identidade.

Mostra Morar Mais
Local: Casa do Candango – SGAS 603
Data: 01 de agosto a 09 de setembro
Telefone: (61) 3242-4789
Mais informações: e-mail: brasília@morarmais.com.br
Blog: http://www.blogmorarmaisbrasilia.com.br
Facebook: Morar Mais Brasília