Filtre por:

Notícias

Mostra Decora

4ª edição da Mostra Decora Etna vai até o dia 30 de junho. A exposição apresenta ambientes assinados por arquitetos e designers de interiores renomados no mercado brasileiro.

São ideias de espaços montados com produtos exclusivos da Etna a preços acessíveis. A mostra traz 26 ambientes, dos quais quatro lofts. Entre os arquitetos e designers, estão Francisco Cálio, Bya Barros, Esther Giobbi, Maithiá Guedes, Vanessa Féres, Ricardo Rossi e David Bastos (que fará um ambiente inspirado na atriz Mariana Ximenes), entre outros.



O objetivo da exposição é oferecer dicas e soluções para a decoração da casa e do escritório, com as ideias e o know-how de grandes profissionais da área.

Os ambientes exploram as mais variadas maneiras de utilização dos objetos e móveis, com cores, combinações e tamanhos, além de sugestões que vão desde o requinte e a sofisticação do clássico ao contemporâneo, prático e casual.



A 4ª Mostra Decora Etna conta com grandes profissionais para decorar espaços onde vivem famílias, pessoas solteiras ou casais. A exposição também oferece opções corporativas, inclusive aos profissionais que têm o escritório no mesmo ambiente do lar, realidade que é bem comum hoje em dia, principalmente em grandes cidades como São Paulo.

Outra tendência são os projetos para melhor aproveitamento de pequenos espaços, já que cada vez mais são lançados empreendimentos para jovens casais e pessoas que moram sozinhas.


“Sempre procuramos trazer opções com um bom custo-benefício para o consumidor da Etna. A exposição mostra como é possível realizar ótimos projetos de decoração seguindo as tendências mundiais, com produtos de qualidade e sofisticação, com preços acessíveis. O retorno tem sido excelente e foi por isso que decidimos ampliar o escopo, desta vez sugerindo a um de nossos arquitetos que fizesse um ambiente inspirado em uma das atrizes mais renomadas da atualidade: Mariana Ximenes”, explica Paulo Kruglensky, diretor executivo da Etna.


A Mostra conta ainda com a parceria das tintas Suvinil, dos papéis de parede Bobinex e dos metais e louças da Roca Brasil. Cores neutras despontam como uma tendência no mobiliário de diversos arquitetos e decoradores que prezam por um local mais leve e que possa ser modificado com objetos de decoração coloridos para compor o ambiente.


Os ambientes ficam em exposição até 30 de junho na loja Etna Berrini, localizada na Av. Eng. Luís Carlos Berrini, 2001 (ou Av. Dr. Chucri Zaidan, 281). A entrada é gratuita.