Filtre por:

Notícias

Dell Anno e Animale

Estampa Ashanti em ambiente

A união entre moda e decoração vem se tornando cada vez mais popular no Brasil. E pelo quarto ano a Dell Anno investe nessa mistura para suas coleções. As novas peças da coleção verão 2013 têm estampas exclusivas desenvolvidas pela marca carioca Animale. O preview da parceria foi lançado, inclusive, nas passarelas do São Paulo Fashion Week, principal evento de moda da América Latina.

Edson Busin e Priscilla Darolt

Inspiradas no continente africano, as estampas foram criadas sob o comando de Priscilla Darolt. "Não a visão estereotipada do continente, pelo contrário, fizemos uma leitura que foge do banal e do convencional", diz Luis Fiod, diretor criativo do desfile.

Desfile Animale, São Paulo Fashion Week Primavera/Verão 2013 

O destaque da parceria ficou por conta da estampa Ashanti, que chega às lojas em setembro. "Ela foi inspirada em um grupo étnico de Gana que é muito tradicional em tecelagem manual. Queremos homenagear o povo da África e esta estampa é perfeita", comemora Edson Busin, diretor de marketing e P&D da Dell Anno.

 

Destaque da coleção: estampa Ashanti

 

A Dell Anno

A Dell Anno é uma das mais reconhecidas marcas de móveis planejados do País e conquistou a confiança de seus clientes e o reconhecimento do mercado como referência de estilo, sofisticação e bom gosto. Seus móveis são produzidos pela Unicasa Móveis, que atua há 27 anos no mercado e está entre as maiores e mais modernas indústrias de móveis do Brasil. 

Clique aqui e confira mais sobre a parceria. 

Veja o catálogo de produtos da Dell Anno no Tecto