Filtre por:

Notícias

Estilo Japonês

Na hora de decorar inspire-se na estética japonesa que abusa de cores, texturas, geometrias, acessórios e móveis interessantes sem abrir mão da alegria e leveza na organização do espaço.

Na parede impressão de textura oriental, estúdio Gliclée, mesa Ukyio, design de Kazuhiko Tomita para Moroso, Micasa, e caso Ming, conjunto com 6 bowls destacáveis e uma tampa, design de Rachel e Benoit Convers para a francesa Ibride, Benedixt.

Mesa lateral Musch da Clami. Nowis Chair, design de Michael Young, revestida em couro sand, Ornare. Almofada, Arte Têxtil. Parede com impressão de estampa de dragão, Estúdio Gicclée. Luminária de mesa Excêntrica, design de Alex Fernandez Camps, dominici. Mesa lateral geométrica Toth, design de Sérgio e Jack Fahrer. Totem Buda Ying Yan, conceito: firmacasa. Escultura Emoções, em ferro pintado, de Roberto Lerner, A Lot Of. Vaso em Porcelana com figura, Japão, Autore. Fruteira Future, em cerâmica, Regatta casa. Mesa de centro Eiffel, em laca com vidro colado, design Paulo Sartori, ilustre.

Na parede impressão de floral geométrica, Estúdio Gliclée e pufe Iglu, com recheio em poliuretano revestido de seda capitonê, Kare.

Sobre impressão de textura oriental, Estúdio Gliclée, jogo americano Gueixa Samurai, impresso em acrílico recortado a laser, Mix&Match.

Na parede impressão de estampa florida, Estúdio Gliclée. Banco Z, em laca, estar Móveis. Luminária Small Fruit Lamp, design de Daphna Isaacs e laurens manders, em made carvalho e porcelana, Benedixt. Tapete Confetti, design Regina Kato, Fernando Jaeger. 

Na parede impressão de estampa de dragão, Estúdio Gliclée. Prismatic table, design de Isamu Noguchi para Vitra, Micasa e bowl decerâmica que integra jogo de chá, Espaço Til.

Impressão de estampa florida, Estúdio Gliclée. Cubo de Renda, design de Jum Nakao, com chapas metálicas recortadas a laser e pintura eletrostática, A Lot Of. Luminária Pure, em prolipropileno, design Lab 81 para a italiana Slide, Benedixt e jogo de cama Lullu, manta Hector e almofada Nascimento, Missoni Home.

Pufe Neda, Misoni Home. Banco Alhambra em tecnopolímero bicolor, design Stefano para italiana Gaber, A Lot Of. Linha de porcelana decorativa White, Arraia, na parede e Baiacu e Polvo sobre a cômoda, Kare. Serigrafia fixada na vertical de Hércules Barsotti, Arterix. Impressão de estampa florida aplicada na parede, do Estúdio Gliclée. Vaso Lauren, em cerâmica, Raízes Design. Barroco, vaso da BK Design, Flor Em Vaso. Cômoda Pink Laqueada, Ishela. Blue Stool em madeira laqueada, Ishela. Chinelo japonês usado como decoração, do bairro Liberdade, em São Paulo. Tapete Confetti, desin de Regina Kato, Fernando Jaeger.