Filtre por:

Notícias

Lançamento IndusParquet

A IndusParquet lançou uma novidade no mercado: o Assoalho Multistrato Cumaru Pátina Dourada. Sua principal característica está no tingimento especial que o piso recebe para chegar à tonalidade dourada. O assoalho é muito usado em halls de entrada de prédios, hotéis e também residências.

A novidade faz parte da Linha Ecológica da IndusParquet. O piso foi desenvolvido para atender uma grande demanda mundial por produtos sustentáveis. Os pisos Multistrato são constituídos por dois componentes fundamentais que o caracterizam desta forma: uma capa de madeira tropical e pequenas ripas de madeira (feitas com o aproveitamento de resíduos de madeiras).

No acabamento, são aplicadas nove camadas de verniz.  Estes vernizes garantem a beleza e a durabilidade do piso, e mantêm a madeira com aparência natural. Este produto não possui solventes voláteis em sua composição, sendo secos por ação de lâmpadas de ultravioleta que imitam a radiação solar. Este processo não prejudica a natureza, uma vez que não libera nenhum gás tóxico ao meio ambiente.

Confira o catálogo da IndusParquet no Tecto