Filtre por:

Notícias

Rubens Szpilman na Casa Cor SP

A Banheira Canoa é um dos destaques da Suíte Duplex, projetada pelo arquiteto Carlos Rossi, para a Casa Hotel, que integra a Casa Cor SP. A criação do artista plástico e design Rubens Szpilman faz parte do ambiente de 170 m2, eleito por profissionais da área, em votação oficial da organização, como o melhor ambiente da Casa Hotel 2012.

São 173 cm de comprimento x  77 cm de largura, com parede lateral com 8 cm de espessura. “Minha proposta é conceitual. O desafio foi tornar uma peça de 165 Kg leve e fluida esteticamente”, explica Szpilman. A Banheira Canoa é produzida sob encomenda, com a opção de 30 tonalidades (14 translúcidas e 16 opacas). Rubens Szpilman é referência mundial na produção de acessórios para salas de banho em resina de poliéster.

Além das marcas próprias, com as quais atua no mercado brasileiro, ele também faz parte de um seleto time de designers, que cria peças exclusivas para a americana Water Works, maior e mais badalada rede de boutiques de banho do mundo, com 42 lojas.

www.szpilman.ind.br  

Fotos: Carlos Rossi