Filtre por:

Notícias

Missoni Home

As peças-desejo da Missoni Home acabam de desembarcar no Shopping Cidade Jardim. As linhas de cama, mesa, praia, banho e tecidos, além de mais alguns itens de mobiliário, compõem o mix da loja temporária da label italiana.

Previsto para funcionar entre os meses de agosto e dezembro, o novo espaço da Missoni Home foi assinado pelo designer de interiores Leo Di Caprio. Para o projeto de 50m², Leo seguiu o padrão internacional, mantendo o conceito das quatro flagship stores da marca ao redor do mundo, levando em conta cada detalhe pensado por Rosita Missoni, fundadora do grupo Missoni.

Para a loja, o designer de interiores harmonizou os móveis e as cores da marca, com paredes brancas laqueadas e piso em carpete chumbo. A fachada traz uma grande vitrine de vidro circundada por uma moldura preta, que “enquadra” a loja e traz o letreiro na cor branca.

Dois painéis, também brancos, abrigarão móveis e objetos verticalmente. “Aproveitei o pé direito elevado da loja. Desta forma, móveis que não teriam espaço serão mostrados, ao mesmo tempo em que afirmam o conceito home”, explica Di Caprio.