Filtre por:

Notícias

Têxtil House

A Altenburg participará da Têxtil House 2012, entre os dias 19 e 22 de Agosto, em São Paulo, expondo seus principais lançamentos de Primavera/Verão.

As flores e folhas da próxima estação ganham vida na coleção Malha Eco, confeccionada em algodão e fios de garrafa PET. As novas estampas  chegam em tonalidades leves e frescas, com verde-maçã, tons de lilás e azul-mar. O design moderno, que mistura listras, renda e xadrez de camisaria, proporciona belos composês, numa clara referência à moda.

Reafirmando sua preocupação com o meio ambiente, a marca está reduzindo a utilização de embalagens plásticas e criou uma versão econômica para os travesseirosToque de Seda – com recheio de fibras siliconizadas e revestimento em microfibra. Agora, esses produtos são vendidos também em packs com 2 unidades, o que diminui notavelmente o consumo de matéria plástica de embalagem, chegando ao percentual de 35% a menos.

Outro lançamento importante da Feira é a Coleção Blend Fresh, composta por lençóis, além de colcha e edredom dupla face, que conjugam a maciez da malha e  o toque sedoso do microsilk – tecido em microfibra de efeito especial extramacio. Nessa mesma coleção, um charme à parte são as fronhas avulsas em malha, com estampas de efeito HD, de alta definição.

E como a Altenburg completa em 2012, 90 anos de história, a empresa inova e, pela primeira vez, lança uma linha de produtos licenciados, em parceria com uma entidade de grande reconhecimento nacional: o IBCC - Instituto Brasileiro de Controle do Câncer.

Trata-se de uma coleção que coordena roupas de cama em malha, com toalhas de banho, lavabo, praia e fitness, além de travesseiros. Mais do que conforto, esse lançamento reflete uma atitude com forte cunho social. Parte da venda dos produtos é revertida para IBCC  e suas ações de prevenção e auxílio no tratamento do câncer.

Com esta ação, a Altenburg abraça a campanha ‘O Câncer de Mama no Alvo da Moda’, e alia o conceito da prevenção e saúde, tão divulgado pelo instituto, à cultura de Bem Viver, marca registrada da Altenburg.

 

Informações Têxtil House:

Centro de Convenções Anhembi

Dias: 19 a 22 de Agosto

Horário: 9h às 19h

www.grafitefeiras.com.br