Filtre por:

Notícias

Casa na Árvore FACIT

Com sede em Londres estúdio FACIT casas desenvolveu um sistema de pré-fabricação que proporciona uma instalação de produção de móveis (MPF) no local. A unidade inclui uma gama completa de ferramentas de construção e materiais necessários para completar a construção de uma estrutura física.

Usando os desenhos totalmente definidos em computador em 3D, o local de constrição se transforma rapidamente em um campo de obras, onde folhas de madeira compensada spruce sustentável é individualmente cortada de acordo com cada arquivo digital.

O resultado do processo em uma medição precisa de quantidade de material, posicionamento elétrica e hidráulica colocação de um método de construção eficiente.

Tempo de compilação para cada chassi habitação pode ser tão rápido quanto três dias, com base na fundação preparação e condições do local.

O desenvolvimento recente empresas inclui a concepção de um hotel pré-fabricado nas árvores localizadas nos fundamentos dos 300 anos grande mansão georgiana Harptree tribunal perto de Bristol.

Trabalhando de perto com os engenheiros, um conceito inovador estrutural foi criado para permitir que a estrutura a ser montada utilizando componentes que cair fora cordas na floresta.

Construído com materiais totalmente naturais, a fachada da casa inclui sustentavelmente revestimento lariço e telhas de cedro para cobrir o telhado.