Filtre por:

Notícias

Primeira linha banheiros

O conceito de moradia mudou nos últimos anos. Hoje, mais do que um simples endereço, a casa é um reduto onde comodidade, aconchego e segurança são fundamentais para a qualidade de vida. Seguindo essas transformações, o banheiro deixou de ser apenas um espaço destinado à higiene pessoal para se tornar um local interessante para relaxamento, descanso e conforto, sem abrir mão da privacidade, tecnologia e do requinte.

Criada em 1994, a Primeira Linha Banheiros acompanhou esta evolução e é referência no ABC paulista quando os assuntos são criação e execução de projetos personalizados de lavabos e banheiros. Em seu espaçoso showroom é possível encontrar uma grande variedade de produtos nacionais e importados, desde bancadas com design exclusivo, espelhos com iluminação, gabinetes personalizados até acessórios e complementos decorativos como louças e metais.

A empresa apresenta também um formato diferenciado de trabalho e de posicionamento no mercado. Seu foco é a máxima dedicação ao atendimento do cliente - da orientação técnica na especificação de produtos à montagem executada com perfeição por uma equipe qualificada e compromissada com os projetos. Priorizando sempre inovação, o time da Primeira Linha Banheiros oferece suporte técnico e apresenta soluções práticas e funcionais às necessidades de cada cliente.

A Primeira Linha Banheiros procura estar à frente do seu tempo, pesquisando tendências em seu segmento. Todas as novidades estão reunidas em seu sofisticado espaço, localizado em Santo André. O showroom inspira consumidores, arquitetos e decoradores na criação de banheiros modernos e únicos. 

A empresa também valoriza a participação em diversos eventos de decoração, aliando seu expertise em parcerias de sucesso e projetos bem solucionados. Na terceira edição da mostra de decoração Polo Design Show 2012, a Primeira Linha Banheiros oferece a  sua diferenciada prestação de serviços aos belos projetos de Lizandra Maluf e Melissa Ferraz que assinam o banheiro da adolescente e ao lavabo projetado por Samantha Nadalin.

 

3a. Mostra de Design de Interiores

18 de setembro a 21 de outubro

3a. a domingo das 12:00 hs às 20:00 hs

Pavilhão Vera Cruz – Av. Lucas Nogueira Garcês, 856

São Bernardo do Campo – SP

 

Primeira Linha Banheiros

Avenida Portugal, 1.471 - Bela Vista - Santo André

Telefone: 4229-6632

Site: www.primeiralinhabanheiros.com.br