Filtre por:

Notícias

Lançamentos Estudio Gloria

 

Chegou ao Estúdio Gloria uma nova remessa de móveis restaurados e repaginados pela designer Karina Vargas. São sofás, cadeiras e poltronas das décadas de 40 a 60, que ganharam uma releitura contemporânea sem perder o toque vintage e romântico. Nos lançamentos, o design original de cada modelo foi conservado e o destaque está na utilização de cores vibrantes, revestimentos luxuosos e a decoração que remete há algumas tendências da moda.

Karina, com formação em moda e design, reuniu em cada produto características dos dois universos em suas peças. Tecidos com cores doces - rosa e azul - invadiram as poltronas pé palito dos 50. Elas percorrem as laterais dos móveis e também estão presentes no encosto e assento em forma de bolinhas que remetem ao estilo poá.

No sofá-cama dos anos 50¸ o estilo animal print domina o móvel. A estampa de pena de pavão dos tecidos de veludo e linho, ambos no tom verde, é o destaque da peça que chama atenção pela sua cor vibrante.

Cada produto recebeu um acabamento diferenciado que deu um aspecto mais exclusivo e charmoso. Nos móveis que não precisam de estofamento Karina utilizou outra técnica para rejuvenescê-los. O processo de laqueação ressalta as cores das cadeiras de madeira e também das penteadeiras valorizando ainda mais os móveis.

Reconhecida por desenvolver um trabalho único e sustentável, Karina Vargas, restaura móveis desde 2007 e também elabora projetos residenciais com o mesmo zelo e cuidado com que reforma seus produtos. O resultado desta nova remessa de lançamentos pode ser conhecido na loja do Estúdio Gloria, na Vila Madalena. Confira outras novidades: www.estudiogloria.com.br