Filtre por:

Notícias

Gail Casa Cor Bahia

A Gail participa da Casa Cor Bahia 2012, que tem como tema “sua casa está na moda” para explorar a sintonia que existe entre moda e decoração. Reconhecida como um dos maiores eventos de arquitetura e decoração do mundo, a Casa Cor apresentará aos baianos, em setembro, cerca de 50 ambientes com o que há de mais novo no segmento, explorando tecnologia, sustentabilidade e design.

Para deixar o Restaurante ainda mais bonito, o espaço assinado pelo renomado arquiteto Luis Humberto de Carvalho terá toda sofisticação e elegância de duas linhas de produtos da Gail. Na rampa que dá acesso ao restaurante os visitantes poderão conferir a coleção Arquitetura Natural que reproduz cores da natureza em peças de vários formatos. Baseada nos tons terrosos e com textura lisa ou rústica, a linha possibilita a criação de paginações exclusivas e reproduz a natureza em sua essência mais pura.

Internamente, uma parede do espaço será revestida com a Coleção Combicolor – Linha Ilusion Black, que provoca a sensação visual da terceira dimensão por conter relevos que alternam o preto e branco. Esse efeito se intensifica de acordo com a posição e a movimentação do observador. Além desse diferencial estético, o Ilusion possui toda a resistência das cerâmicas Gail.

Esse e outros ambientes poderão ser conferidos na Casa Cor Bahia, que começa 29 de setembro e vai até 11 de novembro no Antigo Salvador Praia Hotel, Av. Oceânica, 2338 - Ondina - BA