Filtre por:

Notícias

Dell Anno Best e Revista Kaza

Dell Anno anuncia os 10 vencedores anuais do programa Dell Anno Best, em parceria com a Revista Kaza

A Dell Anno e a Revista KAZA trouxeram uma oportunidade inédita para profissionais de arquitetura e decoração. Ao longo de 2012, o Dell Anno Best homenageou o trabalho dos melhores especificadores da marca em todo o Brasil. Todos os meses, de abril a dezembro, os 10 profissionais que mais pontuaram nas lojas participantes tiveram o reconhecimento de seu trabalho nas páginas de um caderno especial na Revista, ao mesmo tempo em que todos os profissionais que registrassem pontuação concorriam cumulativamente a um prêmio especial no final do programa.

Em fevereiro, foram conhecidos os 10 escritórios que melhor pontuaram no programa ao longo de 2012. Os vencedores ganharão página dupla em um caderno especial da revista em março, além de um roteiro luxuoso por São Paulo. A programação na capital paulista ocorrerá de 14 a 17 de março, contemplando um requintado roteiro gastronômico, cultural e de bem-estar, com hospedagem na rua Oscar Freire, jantares nos restaurantes D.O.M., Fasano e Skye, show de Djavan no Credicard Hall e spa no shopping Cidade Jardim.

"É uma forma de a marca divulgar o trabalho de arquitetos e designers de interiores, valorizando o que vem sendo feito em diferentes estados brasileiros", destaca o diretor de marketing e de Pesquisa e Desenvolvimento da Dell Anno, Edson Busin.

O regulamento completo e a relação dos vencedores mensais e anuais podem ser acessadas no site www.dellanno.com.br/relacionamento.

Confira abaixo a galeria de imagens com os vencedores anuais.

Vanessa Martins - Belém.PA

Teco e Magdalena - Fortaleza.CE

Rosana Simões Malucelli - Curitiba.PA

Romero Duarte - Recife.PE

Pedro Gismondi e Guilherme Corrêa - Niterói.RJ

Marcos Nascimento - Belém.PA

Luciana Jardim - Palmas.TO

Escritório Ana Meirelles - Niterói.RJ

Diego Ferraz e Fábio Morim - Recife.PE

Vera e Bianca - Caxias do Sul.RS