Filtre por:

Notícias

+3 Kartell

Marca italiana inaugura mais três lojas no Brasil

A empresa sinônimo do Made in Italy, Kartell, expandiu sua rede de lojas e inaugurou, nesta semana, três novas flagship stores no Brasil, desta vez nas cidades de Recife, Santo André e Curitiba, nos dias 26, 27 e 28 de novembro.

Intuição, criatividade e visão estratégica são os fatores que, desde 1949, confirmam o sucesso da Kartell em todo o mundo. Especializada em explorar com elegância e inovação as propriedades do plástico como matéria prima, os produtos são multifuncionais, contemporâneos e oferecem efeitos estéticos fantásticos.

Itens como a luminária de mesa Bourgie, a poltrona Louis Ghost e a cadeira Tulip, acabaram fazendo parte da lista ‘must-have’ dos consumidores ligados em decoração.

“Reconhecemos um grande potencial na região”, diz a diretora de marketing mundial da Kartell, Lorenza Luti, que veio para a inauguração da quinta loja da marca no Brasil. “Além disso, a parte da população que pode bancar nossos produtos está crescendo rapidamente”, observa Lorenza, que é economista de formação e diz que o Brasil é, de longe, o principal mercado da marca na América Latina.

+3 Kartell

+3 Kartell

+3 Kartell

+3 Kartell

+3 Kartell