Filtre por:

Notícias

Breton Actual lança e-commerce

A loja virtual oferece pagamentos diferenciados e curadoria dos profissionais renomados

 

Reconhecida pelo seu DNA de inovação, a Breton Actual, especializada em móveis para área externa e interna, acaba de lançar seu e-commerce com diferenciais atrativos. Por meio do endereço www.breton.com.br, a marca chega ao mercado virtual pensando no consumidor que preza pela qualidade no atendimento, praticidade e, ao mesmo tempo, uma loja de confiança que não abre mão da sofisticação. São mais de 400 produtos, entre sofás, mesas, cadeiras e acessórios para decoração.

 

Sem precisar sair de casa, o cliente pode comprar ambientes completos e com entrega segura para todo o Brasil. Outra aposta da Breton é a área de curadoria do site, onde renomados profissionais do mercado indicam os produtos da rede. As primeiras ações contam com nomes como Silvia Bitelli, Rogerio Perez, Flora Cukierkorn Diskin, Luis Café e Vivian Contri. O internauta encontra dicas assinadas por cada profissional, que ressalta tendências e estilos encontrados nos produtos da marca.

 

Referência no mercado moveleiro entre profissionais de arquitetura e decoração e clientes, a Breton Actual investe de forma competitiva, com formas de pagamentos diferenciados: no boleto em até 5x, cartão de crédito em até 12x e desconto de 25% para qualquer forma de pagamento à vista.

 

 

 

 

Serviço:

Breton Actual

www.breton.com.br