Filtre por:

Notícias

Romanzza móveis planejados

Qualidade e Design para seu projeto


Localizada em Flores da Cunha, município do Rio Grande do Sul, a Romanzza é uma empresa que atua na fabricação de móveis planejados e estofados, e busca sua excelência através do seu compromisso de satisfação junto ao consumidor. Sendo assim, qualidade e design são as palavras que regem o desenvolvimento de seus produtos, que são cuidadosamente fabricados e remetem ao mercado a sofisticação necessária para o seu reconhecimento.

Fabricando móveis para salas e dormitórios, foi em 1988 que a Romanzza iniciou suas atividades. Porém, percebendo a oportunidade de oferecer personalização completa a todos os ambientes, em 2002 passou a confeccionar móveis planejados, tornando-se especialista no segmento e uma das mais respeitadas fábricas de móveis do Brasil.

Nos anos seguintes, a Romanzza realizou novos investimentos e remodelou seu parque fabril, aumentando sua capacidade de produção e fortalecendo ainda mais os cuidados com a fabricação de móveis planejados e estofados da marca. Além disso, em 2010 iniciou a fabricação das portas de alumínio comercializadas pela marca, o que fortaleceu ainda mais o produto e garantiu maior qualidade aos consumidores.

Toda a qualidade e durabilidade de seus produtos provêm de máquinas de alto padrão e principalmente do comprometimento de todos os profissionais que trabalham com a marca. Na busca de um ótimo atendimento que possa compreender as necessidades dos clientes e transformá-las em projetos diferenciados e personalizados, a Romanzza procura tornar seu lar o melhor momento do seu dia.