Filtre por:

Notícias

Armadi

Vista seus ambientes com armários sob medida

 

Clique aqui e conheça mais sobre a empresa Armadi.

“A ARMADI® é uma excelente alternativa para o cliente exigente que deseja armários personalizados com a sofisticação, qualidade e comprometimento empresarial.

Os produtos são exclusivos, sob medida, fabricados unicamente em processo industrial. A linha abrange ABCDE :armários, banheiros, cozinhas, dormitórios e estantes

A missão consiste em:

- criar ambientes diferenciados através de armários e componentes personalizados e sob medida,

- produtos contemporâneos, com conceito inovador, design alinhados em beleza e praticidade pelos maiores designers e fabricantes de móveis italianos.

- Fundamentar a fabricação com uso da tecnologia como sistema de correr com duplo amortecimento e materiais da mais alta qualidade como MDF BP Ultra com tripla proteção (microbiana, bactéria e umidade)

- garantia de 5 anos, assistência técnica permanente e ecologicamente corretos.

Em show-room amplo e único situado na Av. Europa 229, São Paulo atende o mercado local e solicitações de todos Brasil e exportações pontuais por profissionais treinados. São diversos acabamentos em BP, Lacas, Gloss, madeirados, vidros e dispositivos que facilitam a escolha das melhores soluções para os profissionais de interiores e clientes em sua nova casa”.