Filtre por:

Notícias

Raízes Design

PISOS E REVESTIMENTOS ESPECIAIS PARA VALORIZAR SEU ESPAÇO

 

Clique aqui e conheça mais sobre a empresa Raízes Design.

Unindo sustentabilidade com qualidade de vida, a Raízes Design é especializada em móveis, revestimentos e adornos fabricados em madeira maciça de demolição, reflorestamento e laca, no mais charmoso ponto de decoração da capital paulista.

Nossa preocupação constante é manter um design inovador e personalizado em cada peça a ser  produzida, especialmente para atender as expectativas dos nossos clientes e arquitetos.

Estamos também presentes nas obras realizando a instalação dos mais diversos pisos como bambu, pisos prontos de madeira maciça, além dos laminados e vinílicos amplamente especificados para ambientes comerciais. Para isso contamos com uma equipe altamente qualificada e preparada.

O show room é uma viagem única nesse universo de sofisticação e bom gosto, a cada estação, em cada canto é possível ver algo belo que pode fazer a diferença em sua ambientação: aparadores, sofás sob medida, poltronas, mesas de jantar, e uma infinidade de objetos de desejo que poderão trazer ainda mais beleza ao seu projeto.