Filtre por:

Notícias

Scenare

Superação das expectativas e a satisfação

 

Clique aqui e conheça mais sobre a empresa Scenare.

A SCENARE Cortinas e Persianas localizada na cidade de São Paulo, oferece ao mercado de decoração para janelas mais de 20 tipos de produtos e com uma grande diversidade de modelos, tecidos, cores e acionamento desenvolvendo e mantendo um rigoroso processo de qualidade nos acabamentos de nossos produtos.

 

A superação das expectativas e a satisfação é o princípio de nossa missão, entregar conforto, beleza e facilidade no dia a dia dos nossos consumidores, através de nossas cortinas e persianas fabricadas com excelência e com a visão de ser a marca mais pedida entre os consumidores.


Com a tecnologia empregada a Scenare acompanha as tendências mundiais através de pesquisa de novos fornecedores e tecnologia de produtos.

A Scenare trabalha com exclusividade na linha:

 

  • Coleção Emotions

Na hora de decorar, são os pequenos detalhesque fazem a diferença. Especialista dizem que um pequeno adorno colorido em uma mesa de centro chama mais atenção que suas cortinas sem vida ou colocada em um ambiente de forma discreta. Pensando nessa situação a Scenare fabricante de cortinas e persianas lança a nova coleção Emotions, os novos tecidos e estampas são a tendência desse mercado.

Essa tendência já consolidada no mercado europeu, como destaque em uma das principais feiras do segmento a R+T Fair, realizada em Stuttgard na Alemanha, fez com que à Scenare no intuito de proporcionar a seus cliente uma nova opção para decoração de ambiente, portas e janelas, utilizando o sistema de cortinas rolo, painel e romanas, todas as coleções são desenvolvidos por profissionais nas áreas de decoração (design) e arquitetura.

A Coleção Emotions está disponível com exclusividade para as redes credenciadas Scenare, composta por mais de 80 lojas localizadas na cidade de São Paulo, litoral e interior do Estado.

 

Todos os componentes utilizados na confecção de nossos produtos são testados pela nossa equipe de qualidade e rigorosamente avaliados durante a

fabricação de nossas cortinas e persianas. 

Oferecemos garantia certificada de 2 anos e assistência técnica permanente.

 

E dados do produto para cadastro no Tecto (nome, dimensões "largura, altura, comprimento, profundidade e diâmetro", descrição, acabamento e especificação técnica).

  • Coleção Emotions – largura do tecido varia de 2,20 á 2,50mt. (cada tecido tem sua medida)

- Modelo de cortina: Rolô

- Diversos tipos de cores de tecidos, texturase Estampas.

- Acionamento: Monocontrole ouMotorizada.

 

Uso e Limpeza:

Limpar periodicamente a cortina em especial nos ambientes de muita poluição ou sujeito a maresia e umidade, sempre utilizando uma esponja suavemente úmida ou espanador. Utilize um aspirador de pó com bocal de escova. Nunca limpar com vapor ou utilizar produtos abrasivos ou alvejantes. Não colocar na máquina de lavar. Lavagem ultrassônica somente através de empresas especializadas. 

Garantia: 05 anos para motorização e 02 em todos os produtos contra defeitos de fabricação.