Filtre por:

Notícias

Rubienttos

 

 

Clique aqui e conheça mais sobre a empresa Rubinettos.

 

Fundada em 1994, a Rubinettos especializou-se na comercialização de misturadores e torneiras de alto luxo para cozinhas e banheiros, com design e tecnologia avançada. Desde então, tornou-se referência no mercado brasileiro da decoração, tendo a marca reconhecida pela diversidade, qualidade e inovação. 

Detalhes  que  fazem  a  diferença:

Os misturadores e torneiras Rubinettos possuem um sistema de vedação feito com pastilhas cerâmicas que não vazam, não pingam e duram anos sem manutenção. Devido sua durabilidade, a pastilha cerâmica tem baixo coeficiente de atrito, evitando o desgaste entre as partes móveis e eliminando os vazamentos.

Com desenvolvimento das pastilhas cerâmicas, criou-se o cartucho cerâmico para os misturadores monocomando, que permite a mistura da água quente com a fria, além da abertura e fechamento da água com apenas um comando.

O design italiano se consolidou em todo o mundo por ser de vanguarda, unir beleza e qualidade de uma forma única. No que diz respeito a esta tendência, as linhas da Rubinettos unem beleza e qualidade de uma forma única, aliada ao conceito de sustentabilidade.

Nossos lançamentos buscam personalidade e exclusividade, a decoração nada mais é que um reflexo do modo de vida de cada um, precisa ser único.

A Rubinettos busca inspiração na natureza e nas obras arquitetônicas do mundo, desenvolvendo produtos exclusivos para clientes exigentes, com alto padrão de bom gosto.

Via Design

Av. Itália, 192 / 01.
Bairro São Pelegrino. Caxias do Sul, RS. CEP: 95010-040.

Telesfones: (54) 3028 9277 | (54) 3029 1847

www.viadesigncaxias.com.br