Filtre por:

Notícias

Artefacto

 

 

Clique aqui e conheça mais sobre a empresa Artefacto.

 

Móveis com design único e feitos com material de qualidade são duas das principais características das criações da marca Artefacto.

A beleza e personalidade de cada peça tornam os móveis obras de arte prontas para fazer parte de ambientes sofisticados e cheios de estilo.

Porém, os móveis da Artefacto não se limitam somente ao belo e ao elegante. Eles são desenvolvidos também para que sejam funcionais, ou seja, garantam

conforto e durabilidade para que cada pessoa tenha a certeza de que está adquirindo um produto importante e que faz toda a diferença.

Cada móvel projetado pelos talentosos profissionais que trabalham na Artefacto reúne um mix de estilos que conquista a todos pela versatilidade.

A contemporaneidade italiana, a sensualidade francesa, a simplicidade asiática e a leveza tipicamente brasileira são alguns desses estilos.

Na hora da confecção, a Artefacto também quer o melhor e privilegia matérias-primas naturais para produzir seu rico mobiliário.

Materiais como madeira, aço e fibras são obtidos com os melhores fornecedores, que emitem certificados que atestam sua qualidade e respeito ambiental.

Tudo é feito com muito cuidado e dedicação em uma fábrica de 72 mil metros quadrados, localizada em Iperó, no interior de São Paulo.